Teoria do quebra-cabeça.


Hoje em fui a um consultório ver o meu problema de vista e me deparei com uma criança muito bonita montando um quebra-cabeças, e pelo que eu via parecia ser uma fazendo ou alguma coisa do tipo. E fiquei filosofando sobre aquilo. E foi ai que tentei ligar uma coisa com a outra. Vivemos montando quebra-cabeças. A vida é como vários quebra-cabeças que temos que montar. Cada fase de nossa vida montamos um, e o número de peças depende da pessoa, alguns são difíceis, outros são mais fáceis e por ai vai. Sempre almejamos coisas, como se formar e crescer, e ao longo da vida vamos montando esse trançado de quebra cabeças, e quando olhamos para trás vimos um grande mosaico do nossos feitos em vida, e sabe... se você se dedicar um pouco pode ser lindo... por isso não deixe nenhuma peça para trás. Monte todos os seus sonhos, por mais difíceis que sejam. Por mais louco ou impossíveis, faça isso não por mim ou por qualquer outra pessoa, mas por você mesmo, e se você conseguir. Bem, me chame para ver!

O quão grande é o seu sonho?


See ya... keep trying

4 comentários:

Muito obrigada Joker. Estou Honrada por receber este post tão inesperado. As coisas que vc me diz... Enfim. Eu disse que isso é uma verdade. Uma verdade que eu sei, mas que eu esqueço...
Você ainda tem suas duvidas sobre ser a solução de tudo...
Eu não vou precisar te chamar para ver o resultado do meu quebra-cabeça. É demais querer dividir com você, eu quero que você veja desde agora, que só tá nas bordas...

 

Acabaram as postagens? Eu queria mais...

 

Haha! Gostei da comparação! :D

 

gostei daqui...

O Mais interessate e sem dúvidas, extremamente humano é ajudar na construção dos quebra-çabeças de outras pessoas!!!

Virei outras vezes Aqui!

 

Postar um comentário