Anônima

Anonimato. Por que não ficar no anonimato? É mais simples e confortável. E você ainda leva o bônus de não ser apedrejado quando defende idéias diferentes dos demais mortais terráqueos.

Eu escolhi o anonimato. Digamos que eu não sou do tipo que se sai bem em uma redação na escola, ou que a professora de literatura adora. Escrever é meio que uma paixão secreta parta mim, sou extremamente crítica, e gosto de escrever sobre assuntos que eu quero. Não que os outros me mandam escrever.

Tenho minhas próprias teorias e opiniões, que fogem um pouco de certos padrões... Por isso prefiro escrever sobre elas sem censura. Assim como prefiro evitar rótulos e preconceitos...

Como toda pessoa anônima, possuo um nome falso: Scarlet. Bem, eu considero mais um nome artístico que um nome falso. Escrever também é arte não é?

Estar no anonimato é no mínimo intrigante. Tem um quê de mistério. Soa até sensual! Quem são as pessoas anônimas? Nos filmes, elas aparecem como gostosonas do FBI, num projeto ultra-secreto, ou em heroínas super musculosas que querem evitar o assédio, ou até mesmo nas bonitonas que trabalham disfarçadas, com armas dentro do, sobretudo e na lingerie. O que é BEM sexy!

Na vida real, gosto de fazer um parâmetro com artistas, que, como eu utilizam-se de um outro nome para apresentar-se. A pessoa se fantasia daquele nome, ela ganha uma outra identidade. Ela ganha, além disso o poder de usar as duas identidades. E é mais por isso e pelo que eu já disse anteriormente que estou anônima, e não simplesmente porque é sexy, como teoriza uma amiga...

Já a escolha do nome é uma OUTRA HISTÓRIA... Agradecimento especial (aliás, bem especial) para meu GRANDE e inspirador amigo Joker.

Massa'a El-Kheir (boa noite, em árabe)

0 comentários:

Postar um comentário