♠Quebra-Cabeça♥


Eu ganhei o privilégio de posta aqui nesse site, e de certa forma de participar do dia-a-dia dessa ruivinha especial em minha vida. Eu já tenho o meu Blog a mais de um ano, mas sinto que estou começando desde o começo quando venho aqui ver esse "Bebê recém nascido". Acho que esse blog não poderia estar em melhores mãos do que na mão da Scarlet, além do mais ela me enfeitiçou com o seu jeito menina mulher, e o modo com escreve, que me envolve. E com certeza prende a atenção de qualquer pessoa.
Usando Pseudônimos ou sendo anónimos, não importa qual seja a sua máscara. A vida é um teatro, situações se repetem, as cartas são jogas na mesa... a aposta é a felicidade, e o fim. Bem o fim é igual para todos, mas o caminho para chegar até ele é diferente, e se você conseguir fazer com que seja especial, vai ser lembrado para sempre, e por um instante vai se sentir imortal.
Nos visite, com certeza algo novo sempre vai te esperar, seja um texto feliz ou algo que te leve a pensar um pouco mais. Vamos tentar trazer um universo novo, de coisas novas, com um conteúdo totalmente pessoal e baseado em experiências proprias. Da minha pessoa... esse palhaço, pierrot ou chapeleiro maluco, vocês podem esperar de tudo, e muito mais dessa dama da noite que com certeza vai trazer sempre algo especial e inusitado.
Aqui eu me apresento com Joker, uma carta que não possui um naipe, cuja única finalidade é mostrar que ser diferente e não é algo a se temer (ainda mais por que me adapto a qualquer naipe hahaha) ... sou um pouco esquisofrênico, mas muitas vezes sensato, com teórias frajutas, mas com embasamento no que leio e no que vejo.
Se dizem que errar é humano, e aprender com o erro dos outros é ser sábio... bem se você não erra você não é humano, e geralmente sábios são velhos... e se são velhos é porque já erram muito. Então aproveitam a vida e errem muito. Porque... bem não se tem certeza do depois, então viva o agora.

Hahahaha ... See ya.

Não sou louco só feliz. =0)

0 comentários:

Postar um comentário